Como em muitos outros lugares, também no Centro São Cirilo se celebraram este ano os Santos Populares: um momento que aproveitamos para encontro e convívio entre todos os que, por uma razão ou outra, se encontram ligados a este Centro.

No ano letivo que agora termina não podemos deixar de olhar para trás com gratidão para a quantidade de encontros, intercâmbio, generosidade e serviço que aqui tiveram lugar. E de olhar também, com alegria e com esperança, para as pessoas que, tendo passado por este Centro, puderam recomeçar caminho nas suas vidas.
Por outro lado, deste ano que agora termina, são de destacar dois momentos confirmadores do trabalho que o Centro São Cirilo tem desenvolvido ao longo dos anos. Um deles foi a atribuição, em Setembro de 2018, do prémio D.António Francisco. E outro, poucos meses depois, foi a aprovação do novo acordo de cooperação com a Segurança Social.

Por tudo isto, continuamos a olhar para o futuro com esperança e entusiasmo. E também com gratidão, já que nada disto seria possível se não pudéssemos contar com a generosidade de tanta gente – equipa, voluntários, benfeitores – que, dia após dia, contribuem para que a missão deste Centro possa ser levada a cabo.
A todos desejamos um bom tempo de férias.

Luís Ferreira do Amaral s.j. | Presidente da Direção