336W_Sao Cirilo_IRS_2017O Centro Comunitário São Cirilo teve recentemente a sua Assembleia Geral. Nesta foi apresentado o Relatório de Atividades de 2017, bem como o respetivo Relatório de Contas (www.saocirilo.pt).

Momentos como estes são gratificantes pois são também uma oportunidade para fazermos um balanço, e em que tomamos, por isso, maior consciência do trabalho desenvolvido no Centro.

De facto, em 2017 foram mais de 1.000 os utentes atendidos, provenientes de 67 Países. Foram quase 10.000 os cabazes e as refeições servidas. E foram 86 as colocações profissionais. Não podemos senão alegrarmo-nos por tudo isto.

E estes indicadores foram colocados no folheto deste ano da chamada “Consignação Fiscal” (que tem lugar também por esta altura).

Assim, e já que estamos no mês de Abril, uma vez mais convidamos todos os nossos amigos e benfeitores a que, aquando do preenchimento do IRS, considerem a possibilidade de indicar o Centro São Cirilo como beneficiário de 0,5% do seu IRS: não representa perda nem custo acrescido algum por parte de quem o faz… mas é uma contribuição muito importante para o Centro.

Divulgar esta possibilidade diante de outras pessoas é também uma forma de ajudar. Obrigado!

Luís Ferreira do Amaral s.j.