DSC_0339A festa dos santos populares foi um dos eventos destas últimas semanas no Centro São Cirilo. Além da ocasião para a entrega dos diplomas, foi também um tempo de encontro e de convívio entre todos: de pessoas de origens diversas, mas que, por uma razão ou outra, estão ligadas ao trabalho no Centro.

Um outro acontecimento relevante para a vida do Centro foi também a recente entrada de novos membros para o Conselho de Direção e para o Conselho de Curadores. Para a Direção entraram agora a Joana Morais e Castro, a Cláudia Assis Teixeira e a Isabel Mena de Matos (tendo saído o Prof.Joaquim Azevedo, o Jorge Mayer e a Sofia Martins). E, como novos Curadores, entraram a Teresa Martins da Rocha, o Filipe Pinto, a Isménia Silva e o João Inácio Sousa Lima.

Para os que saem, aqui ficam os nossos agradecimentos por todo o trabalho e dedicação pela missão do Centro. E para os que entram, os nossos agradecimentos pela disponibilidade para se dedicar a este projeto. A uns e a outros, muitas felicidades e bênçãos de Deus para o futuro.

Luís Ferreira do Amaral s.j.