A fonte principal de financiamento do Centro São Cirilo é um acordo com o Estado, que no entanto cobre apenas 60% da sua atividade. Sem outras ajudas, o Centro não poderia concretizar grande parte do trabalho que desenvolve. Foi por isso que em 2015 se lançou a campanha “Passaporte Solidário”, que trouxe ao projeto um conjunto de doadores regulares, os “Amigos do Centro” (são já 27, no final de 2016), que desta forma ajudam ao financiamento da nossa intervenção. É com as contribuições grandes e pequenas de muitos que continua a ser possível ajudar o Abou (foi o rosto escolhido para a campanha) e as mais de mil pessoas que cada ano nos procuram.

Passaporte Solidario v.Mai2017-page-001Passaporte Solidario v.Mai2017-page-002Passaporte Solidario v.Mai2017-page-002 - Cópia

Para se tornar-se “amigo do Centro”, doando regularmente a quantia que quiser definir e passando a receber (caso queira) notícias breves e convites a participar em eventos do Centro, preencha o formulário aqui ou escreva para amigos@saocirilo.pt. Receberá noticias nossas logo a seguir, e desde já o nosso muito obrigado!

* Todas as ofertas em dinheiro ou em géneros ao Centro São Cirilo são dedutíveis em sede de IRS / IRC.