A fonte principal de financiamento do Centro São Cirilo é um acordo com o Estado, que no entanto cobre apenas 60% da sua atividade. Sem outras ajudas, o Centro não poderia concretizar grande parte do trabalho que desenvolve. Foi por isso que em 2015 se lançou a campanha “Passaporte Solidário”, que trouxe ao projeto um conjunto de doadores regulares, os “Amigos do Centro” , que desta forma ajudam ao financiamento da nossa intervenção. É com as contribuições grandes e pequenas de muitos que continua a ser possível ajudar o Abou (foi o rosto escolhido para a campanha) e as mais de mil pessoas que cada ano nos procuram.

Passaporte Solidario v.Mai2017-page-001Passaporte Solidario v.Mai2017-page-002Passaporte Solidario v.Mai2017-page-002 - Cópia

Para se tornar-se “amigo do Centro”, doando regularmente a quantia que quiser definir e passando a receber (caso queira) notícias breves e convites a participar em eventos do Centro, preencha o formulário aqui ou escreva para amigos@saocirilo.pt. Receberá noticias nossas logo a seguir, e desde já o nosso muito obrigado!

* Todas as ofertas em dinheiro ou em géneros ao Centro São Cirilo são dedutíveis em sede de IRS / IRC.